HOME

Me Likeia!

03/12/2008

O dia de hoje!


Hoje foi um dia ruim, fiquei triste, fiquei esgotada, me sacanearam, foi injusto e eu não gostei!

FURTARAM O MEU CHOCOLATE! Sim, furtaram meu chocolate! Coloquei um chocolate na minha mesa de trabalho e fui para a copa almoçar, quando voltei, não o achei mais! Foi-se! Eu tinha dinheiro dentro da bolsa, mas não, nem mexeram nele, furtaram meu chocolate, deixaram o meu dinheiro e o dinheiro do meu colega que me pediu para pagar uma conta pra ele no banco! Mas eu fiquei triste por pouco tempo. O telefone tocou e uma amiga do Correio que me conhece pela voz, foi logo perguntando: Marise, que foi, tá com a vozinha triste! Eu contei pra ela, levaram meu chocolate Dani, como pode isso? É humilhante levarem o chocolate que nos salva da depressão! uns 20 minutos depois chegou o motorista da agência do correio em que ela trabalha, com um envelope pardo e dentro dele uma enorme barra de chocolate da Nestlé! Ha, ladrão bobo, comi muito mais que você!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA