HOME

Me Likeia!

16/01/2009

Ainda bem que eu não tenho Vô nem Vó!



Eu não tenho mais avós paternos ou maternos e não gostaria de os ter para vê-los pagar mico na TV para todo o país. Não acredito que minhas irmãs sejam tão insanas ao ponto de se inscrever para um programa como este, corro o risco apenas com minha filha que pode talvez querer se inscrever, mas ela até pode tentar, o que não quer dizer que vá entrar ou que eu vá deixar ela expor toda a loucura da família ao vivo e à cores. O programa é uma vitrine e tem personagens que deviam ficar paradinhos fingindo de mortos, mas não estão fazendo isso. Enquanto a Vó tem acessos de síndrome de largatixa gritante, quis escalar o muro e partir para a briga, e como arma de jogo fez referência à fé alheia, o Vô de CUECA BRANCA expõe suas vergonhas em riste para as meninas, que espirituosas, levam na brincadeira e passam pelo vexame alheio sem maiores consequências. Foi a audição e visão do inferno! Mais três dias de exposição da idade da maturidade eu peço pra sair e nunca mais voltar!!!!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA