HOME

Me Likeia!

30/01/2009




É engraçado como as pessoas criam expectativas sobre as atitudes de outras! É assim em muitos relacionamentos, espera-se que o outro aja de acordo com a nossa necessidade, a nossa vontade. A expectativa é que os brother´s façam aquilo que o público quer que façam, sejam honestos, verdadeiros, fiéis, engraçados, bons jogadores, se nossas expectativas são frustradas, nosso voto é certo. Mas existe um limite de tolerância na maioria das vezes, podemos colocar em observação, esperar mais um pouco, dar um tempo para ver se a pessoa cai na nossa real, mas Ton está ultrapassando todos os limites em todos os sentidos e levando a namorada junto. Mas isso já era previsto já que logo na entrada de Joseane, Ton revelou a fera que habita dentro dele. Ganhar é muito bom, mas tem que saber perder. Perder com dignidade, não é vergonha a derrota em uma prova de resistência, o nome já diz, não resistiu, simples assim. Já o Catarina comprou a Priscila muito fácil, pensou com a cabeça de baixo, acordou bem na hora do programa ao vivo e desprezou a moça sem dó nem piedade, ganhou a liderança e a reprovação da mãe em sua consciência. O que se pode esperar de uma pessoa que acredita que o Alemão existe? (Para não gerar suposições, quem existe é o Diego, apresentador do Multishow).

Interessante é observar que Flávio foi desprezado pelas mulheres da casa porque não se encaixa no padrão de beleza delas, mas é o cara mais legal e divertido, está jogando com a sinceridade e alegria, dá pra ver que ele se diverte, encara toda etapa com alto astral, faz uma piada. Se meu tarô não estiver com as cartas de cabeça pra baixo, posso dizer que isso ainda vai incomodar algumas pessoas. Tem gente que se sente ameaçado com o bom humor e alegria dos outros, tem gente que tem medo de que o outro seja mais engraçado que ele e tome espaço demais.

Agora é esperar domingo e ver a formação do paredão, com ou sem o tal quarto esquisito, que é tão esquisito que ninguém sabe de que é feito nem como será feito. Estou com mais medo deste quarto que da nova temporada de Lost!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA