HOME

Me Likeia!

20/01/2009




Marte Ataca! Adicionar imagem


Estou feliz, o brogui está bombando!!! Eu tenho tantos acessos que estou eufórica, acessos de tosse diga-se de passagem, foi o máximo que consegui, arrasei! Aqui temos notícias inéditas e exclusivas do BBB, tanto que o halos durante à tarde é tão cheio que ele para, fica paradinho, quietinho, bonzinho, finge de morto e a gente sempre pode dar a desculpa que ele comeu os comentários, halos novo, diferente... O número de comentaristas aumenta a cada dia, éramos 3, agora somos 10 talvez 15 se eu contar os meus filhos, mas deixo registrado em cartório que a quantidade não é tão fundamental como a qualidade, e isso nós temos. Nossas notícias inéditas surpreendem os nosso leitores, principalmente porque chegam com um atraso de mais ou menos 6 a 24 horas! Mas hoje vai ser diferente, eu vou contar com exclusividade quem vai sair no paredão desta noite, assim que acabar o programa eu conto, aguardem, não vão embora!!!

Não riu?? Ah, que pena! Devia rir, eu pensei que a piada era boa!!!! Eu ri! Será que é de boba???

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA