Me Likeia!

17/01/2009


Eu não gosto de fazer post grande porque o texto tem que ser muito bom para prender a atenção do leitor e também porque quando eu escrevo apenas exponho os meus pensamentos, o meu achar, eu escrevo aquilo que estou considerando no momento, escrevo para firmar estes pensamentos e de forma alguma para induzir as pessoas a pensarem como eu, o que eu penso não faz nenhuma diferença para a humanidade, não muda o rumo da vida de ninguém, não faz o Boninho me dar um milhão sem participar do programa.

Eu acredito que nada é por acaso. Eu acredito que existe um plano traçado, as pessoas que conhecemos, as amizades que fazemos, os abandonos que provocamos, as conseqüências dos nossos atos, tudo se encaixa. Muitas vezes não percebemos isso, e só lá na frente entendemos que tudo aconteceu da maneira como tinha que acontecer e que as peças se encaixaram com perfeição.

Somos pessoas diferentes, vivendo em cidades diferentes, fazendo coisas diferentes e que tem em comum a internet, a vontade de brincar e de comentar um programa de televisão que nos absorve por apenas três meses. E assim também são os participantes, pessoas diferentes de mundos diferentes que disputam um milhão. E é esta diferença que trás as divergências que a meu ver são muito bem vindas. Divergir faz parte, e é exatamente isso que faz com que o debate fique interessante. Já a afinidade surge quando enxergamos o igual ou o parecido. Já a rivalidade acontece quando há competição e as pessoas por natureza são competitivas, em um programa que vale tanto dinheiro a competitividade é gritante. (Adoro esta palavra, gritante!) Enquanto eles ganham fama e dinheiro, nós ganhamos experiência.

Para mim pessoas que participam de um programa como o BBB nada mais são do que pessoas comuns que acham que tem um algo mais para mostrar, talvez tenham algo a menos, não são heróis, não são deuses, não beiram a perfeição, são apenas pessoas, nem do bem, nem do mal, mas com as oscilações da própria natureza humana. Mas como estão expostos demais, seus erros tomam proporções muito maiores e seus acertos também.

As pessoas se uniram ali para competir, e o grupo B me pareceu quase encaixado com perfeição, se mostrou mais animado, mais disposto a se divertir. Parece que o grupo certo foi para o lado certo. Assim como o grupo A que se mostrou mais fechado, as pessoas, me parece, foram colocadas dos lados certos, pelo menos por enquanto. E nós fomos colocados aqui para nos divertirmos, opinarmos, mas principalmente para falarmos abobrinha, que é o que eu sei fazer melhor!!



 

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA