HOME

Me Likeia!

27/01/2009



Apesar de achar, de querer e de ter aguardando ansiosamente a saída do Sr. Norberto, acredito que sua participação foi válida.

Outro dia debatendo o assunto, a amiga Sonia postou o comentário abaixo que resume com perfeição o que penso sobre a participação dos jogadores de faixa etária mais alta.




“Mamis eu acho...



Que esse programa tem a cara de gente jovem, bonita, charmosa, atraente, atrevida e ousada.

Mas se fosse o caso de abrir um espaço para 1 ou 2 pessoas de faixa etária superior, o perfil desses participantes deveria ser igual à idade deles.

Explico, figuras caricaturais não são bem vistas. Existe uma margem tolerável ou aceitável para mais e para menos de construção de personagem.

Criança que tenta ser adulta antes da hora é insuportável. Adulto que se mete a fazer tipo de jovem é igualmente bizarro.

Logo, eu acho, continuo só achando, que 2 pessoas maduras ou idosas que guardassem respeito ao seu perfil etário poderiam oferecer uma boa contribuição ao programa, seja através de um papo interessante, seja como ponto de apoio do grupo”.


Obrigada Sonia!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA