HOME

Me Likeia!

31/01/2009



Agora peço ajuda aos universitários porque meu parafuso soltou! Não sei mesmo, Joseane ganhou o anjo, vai poder salvar Ton que vai para o quarto punk? Vingou o monstro de Ana, mas vingou em cima da Nana, não levou em consideração a idade dela. Ok, eu penso que se entrou na brincadeira não tem que ter privilégios, mas eu não mandaria uma pessoa de mais idade passar por uma situação destas. Acho que Naiá vai dar conta, mas foi o correto? Eu colocaria Ana e mais alguém, colocaria Max e Flávio, íamos rir de montão, colocaria Max e Francine ia ser divertido, mas eu não colocaria Naiá. E você?



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA