HOME

Me Likeia!

27/01/2009

Romanticamente falando



Eu tento desligar meu achômetro durante o período da tarde, mas nem sempre consigo, começo a achar um tanto de coisas e não quero achar sozinha. Tem muita gente discutindo Fran e Max, o mais engraçado disso é que eles não “se” discutem. Eu ainda não os vi sentar e discutir a relação. Que relação?

Seja lá o que for que Fran está fazendo a Max ele está permitindo. Max conversa sobre Fran com Flávio, com Priscila, menos com Fran. Fran conversa sobre Max com Milena e Priscila, menos com Max. Mas juntos os dois garantem boas risadas.

Imagine que você seja jovem e esteja morando com alguém tão jovem quanto você, do sexo oposto e este alguém te agrada e você agrada a este alguém. Daí pode surgir uma amizade, que pode virar uma atração que pode virar um sentimento maior. Pode sim. Mas eu acho que as pessoas que vão para um programa de TV como o BBB não estão à procura de um romance verdadeiro, estão querendo visibilidade na mídia, fama e sucesso e não fazem do envolvimento sentimental o seu objeto de conquista, mas estar sozinho com pessoas completamente estranhas pode trazer insegurança e carência afetiva, isso aproxima e pode fazer acontecer! Eu gosto de filmes água com açúcar, comédias românticas com final feliz, quem não gosta? Se puder acontecer dentro do jogo, ótimo, porque é muito divertido assistir à paquera, o jogo da conquista, o surgimento de um provável romance, mas não pode ser de plástico, nem comprado nas lojas de R$1,99. O jogo tem apenas 15 dias, muita coisa ainda vai acontecer, com ou sem romance, e vamos continuar achando um tanto de coisa, mas é melhor não criar muitas expectativas porque eles são apenas pessoas e isso apenas é um programa de tv que tem data para terminar, e geralmente o romance termina junto com o contrato da Globo. Quero ver acontecer diferente, seria bom ver acontecer diferente.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA