HOME

Me Likeia!

23/01/2009

Ruminando o BBB 9




É um programa de tv, é um jogo, é uma diversão para os telespectadores, mas pode ser uma diversão para os participantes também. Neste ponto o lado B da casa está muito mais solto, envolvido no jogo, mas comprometido em se divertir também. Flávio, Maximiliano e Francine se divertem acompanhados de Priscila e Milena. Priscila pode até abusar de sua sensualidade nas festas, mas para mim ela não rompeu ainda o limite do comportamento inconveniente. Cada um se diverte como quer e como pode, cabe ao público aceitar ou não, e na primeira oportunidade expor e impor sua vontade. O Ton está fora do tom e sua escolhida já chegou sendo pressionada e pressionando. A quase terceira idade está sendo fundamental para o jogo, chatos ou não, o jogo sem eles pode muito bem cair na falsa harmonia já inclusive proposta por eles mesmos, os dois são contraditórios, mas não há coisa mais ridícula do que fingir ser amigo, mesmo que isso te leve a ganhar um milhão, é preciso ter ética, e acho que o jogador que chega mais perto deste perfil ético é o Flávio, porém não tenho um preferido, só estou gostando da postura dele. Maximizo e minimizo assim como Francimizo e me divirto principalmente onde há Et´s e vacas!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA