HOME

Me Likeia!

19/01/2009



A Tristeza do Brasil!


Como o BBB é um jogo, qualquer um ali dentro está constantemente na mira do paredão. O que eu acho triste é uma mulher ser taxada como alegria do Brasil por causa de seu corpo, bunda grande e peito grande. Acho que isso não só desvaloriza a mulher e sua inteligência como também desvaloriza quem tem esta visão. Alegria do Brasil pra mim é ver inteligência em um corpo escultural, não somos só peitos e bundas! Não tenho grande simpatia pela Priscila, muito menos pela Michele, menos ainda pelo líder. Mas prometo a vocês que amanhã eu conto com exclusividade quem sairá da casa, assim que o programa da Globo terminar eu coloco aqui o eliminado, rs rs rs.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA