HOME

Me Likeia!

25/01/2009

Vamos ao jogo e ao Anjo!




A impressão que tenho de Ana, é que optou pelo papel do personagem com retardo, e está apresentando para mim grandes sacadas, Ana, está com uma excelente escada. Vovis Naná ao meu ver esta fazendo a jogadora Ana.. Colocando a Denorex no jogo, Ana é a que parece mais não é. Para completar Ana ganha o anjo e trás com esta conquista, discussões sobre ética, mas pelo que li, não acho que Ana fez mais do que jogar. Oras, esconder o coelho dos outros e, se isto não feriu as regras do jogos, não tem o que se dizer. Bem, berebembem....Ana dentro de seu papel tontolina obvio e ululante, imuniza a vovis. Será? Uauaua. Ana, enquadrada por Fran, percebe que talvez, isto renda uma historinha em que ela não será a personagem boazinha e sequelada, que ela tenta impingir. E, se Ana percebeu, que Léo terá um papel decisivo na formação do paredão? Léo, quer fritar a vovis, ou quer decidir a parada com vovis, que tenta assá-lo a tempos. Assim é possível que Léo lasque com a Vovis, Ana dê o anjo a Ralf, acho que isto não acrescenta quase nada a ela como jogadora, ou com audácia, jogue a possibilidade do tudo ou nada. Impossibilitada de imunizar Naná, a sua escada perfeita. Kataplan, surpreenda, imunize Léo. Vixe! Qual seria a reação do grupo? Welll, renderia pra caramba. Ah! Mas sei lá entende, de repente, não mais que de repente, Ana perde o anjo. Sei lá o que pensa Boninho. Finalmente, se a Vovis levar um Wazari e Ana não deixar um bom gancho, estará frita Catarina, hahah! Ela nunca comeu joelho de porco.



Colaboração, elaboração e texto de Mata, Cow, Telisgente Hari.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA