HOME

Me Likeia!

27/02/2009

BBB 9 – Olhar sem ver!



Uma coisa é olhar, outra é enxergar.

Um olhar pode dizer muito mais que as palavras. Eu vi o olhar de cobiça em Priscila, eu vi o olhar esperto e racional de Milena, eu vi o olhar de desprezo e ironia de Josi, eu vi o olhar perdido e acusador de Mirla, eu vi o olhar maldoso de Naiá, eu vi o olhar arrogante de Max, eu vi o olhar inquieto de Flávio, eu vi o olhar acusador de Ralf, eu vi o olhar de covardia de Maíra, eu vi o olhar que implora piedade de Ana. Mas eu não vi olhar de ódio em Francine!!! Nem poderia, como alguém pode enxergar os olhos dela com aquele tanto de hímel nos cílios? Hahaha, Fran tem no máximo olhar de persianas, kkkk.

A gente enxerga aquilo que deseja ver, acredito que as meninas olhem para Fran e vários questionamentos percorram suas mentes, do tipo:

Porque eu não pensei em fazer isso? Porque eu não pensei neste personagem? Porque eu não falo as coisas engraçadas que ela fala? Porque o Max a quis e não a mim? Porque meu romance não é como o dela? Porque ela e não eu?

Muitas pessoas ali ficam pensando demais no que os outros fazem e deixam de fazer! É muito mais fácil criticar quem faz do que tentar fazer melhor.

Não, Fran não é um poço de virtudes, ainda bem, se assim fosse não teria muita graça, mas eu não vejo ódio no olhar dela, vejo que ela olha muito pouco para quem não lhe dá retorno, para quem não pertence ao mundo dela.

Maíra foi covarde ao declarar após o questionamento de Fran que ela sairia do programam, muitas vezes o “não sei” cabe melhor como resposta. Milena variou entre o dá com a mão e chuta com o pé junto com Ralf, Max tirou e deu, Priscila tentou guardar um pouco do desejo de posse alheia que a sustenta ultimamente. Não foi Fran quem deu a facada nas costas, mas com certeza foi quem recebeu a facada.

Agora, eu vou insistir neste assunto quantas vezes achar necessário, nem que seja pra mim mesma, o romance é deles, nós gostamos de romance, de novela, mas não nos pertence, se é verdade ou não, não me interessa, se fizerem direitinho o papel vão ganhar o Oscar! Quem tem que acreditar que é verdadeiro ou não são eles, os dois. Se durar até o término do programa, foi o que eles se propuseram a fazer para vencer, cabe ao público avaliar se o jogo é limpo ou sujo e se as interpretações valem a indicação ao Oscar. Qualquer vacilo relevante faz com que os coloquemos no CTI, como diz Claudinha, e se precisar a Wa pisa na mangueirinha!

O que eu vejo?

Eu vejo dois jovens se pegando, curtindo o momento, trocando saliva e outras coisinhas mais, um casal que tem momentos de muita cumplicidade, carinho, brigas, pazes. Eu vejo graça, diversão e é isso que eu quero ver. E espero o “foram felizes para sempre”. Mas os olhos são meus, eu vejo o que eu quero ver, né não?

E o que você vê?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA