HOME

Me Likeia!

25/02/2009

BBB 9 - Sobre ontem à Noite.



Primeiro o grupo B se reuniu para celebrar a amizade nascida atrás do muro com declarações de amor intenso, enquanto isso Ralf passeava no jardim, logo após partiram para a reunião geral da casa. Foi mais ou menos assim: Blá blá blá, não existe, Blá blá blá, grupo B, grupo A, Blá blá blá, temos que ser amigos, Blá blá blá, eu não quis dizer isso, Blá blá blá, foi falta de comunicação, Blá blá blá. A ironia estampada no rosto de Josi, Blá blá blá, a Mirla completamente muda, Blá blá blá, a Naiá insinuando que Max dorme demais por isso não tem o direito de falar, e mais Blá blá blá. De proveitoso eu ouvi dois discursos, do Max quando diz que ninguém, mas ninguém mesmo merece ser perseguido, que ex-bbb´s tiveram suas vidas destruídas após o programa e que não há necessidade disso. Eu acho que nós temos hoje a responsabilidade de não destruirmos nada ou ninguém, principalmente porque eles são seres humanos como nós, passíveis de erros e acertos, sob pressão cada um tem sua reação, é um jogo. E depois de 9 anos assistindo ao BBB, espera-se que o público também amadureça como os jogadores amadureceram e hoje dizem com orgulho que estão jogando. E o discurso de Flávio, que apesar da amizade, no jogo o voto é para quem dá motivos. O resto, muito blá, blá, blá e viva a harmonia da casa! Foi isso que eu ouvi ontem, o que você ouviu? Uma coisa eu acho, este tipo de conversa não vai render frutos, não ali onde estão competindo, na teoria é lindo, na prática é guerra.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA