HOME

Me Likeia!

20/02/2009

BBB9 Jogando e julgando!



Eu não me sinto muito confortável analisando os jogadores, acho que não tenho a competência, a elegância e a ética de pessoas como a Eva e a Glória que estão dando show com seus posts. Mas não custa nada tentar, então vou ao jogo.

Flávio errou? Sim e não. No que eu entendo ele tentou mostrar para Ana e o público que não a está perseguindo, acertou, mas com isso deixou de proteger alguém do seu dito grupo B, a Milena, errou. Max e Flávio estão tão focados em jogar, anunciar que são jogadores, que podem perder o fio da meada, ou se embolar nos fios das ligações feitas na casa. É um jogo onde formar alianças é importante, ontem Flávio formou uma aliança e destruiu tudo, tanto com Ana quanto com Milena. Sofreu pelo seu próprio egocentrismo, pensou que seria líder. Um pouquinho de humildade em Flávio e Max não faria mal algum.

Já Milena que protegeu e protege Max pode se aliar finalmente ao seu par, já que os dois chegaram às vias de fato. E podem conseguir Priscila como aliada, o grupo B passaria a ter dois trios, um formados por Fran, Max e Flávio, se Fran aceitar ser a 2ª opção dos dois, outro por Milena, Ralf e Priscila, enquanto o resto da casa corre pelas beiradas e pode chegar à final como Mirla, que não merece como jogadora, ir ao carnaval. Ela não fez nada de relevante no jogo a não ser se perder. De menina polêmica a uma jogadora apagada bastou à entrada na casa. Mas, ganhou, atendeu o Big Fone com o propósito de se fazer vítima novamente, ganhou um presente, que saiba ao menos usufruí-lo com respeito já que nas provas em que é testada não tem garra, não tem vontade.

Errar é humano, persistir no erro é burrice.

Não se deve acreditar em tudo que se lê na Internet. Não há necessidade alguma de alimentar um ódio a qualquer participante. Quem alimenta e incentiva o ódio em um simples programa de TV, alimenta ódio na vida. Que seja apaixonante, mas não precisa ser passional. Também não há sentido em amar o amor alheio.

A orientação sexual de qualquer participante não é importante no jogo enquanto não for exposta como uma bandeira hasteada, isso não muda o que a pessoa é, nem o que ela pode ter de melhor ou pior para mostrar. Então, muita calma nesta hora ou muita hora nesta calma, não me canso de dizer!

Claro que durante o programa a gente sente um tanto de coisa, mas permitam-se sentir por pouco tempo, não vale a pena o desgaste. É pra divertir, rir, brincar, sentir e deixar de sentir, mas com limite ao respeito a cada ser humano dentro da casa. Estas pessoas não são assassinas, bandidos, nem estão às margens da sociedade. Calma!

Por fim, nem vem, não mando recados, não mandei no princípio, não estou mandando no meio, e nem vou mandar no fim. Coloco aqui apenas o que vejo, o que penso, é uma simples análise do jogo e dos torcedores, não me venha com respostas, vá viver sua vida assim como eu estou vivendo a minha. Não sou um blog de BBB, não estou competindo com ninguém, me erra! Não dê a mim e a você mais importância do que realmente temos.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA