HOME

Me Likeia!

09/02/2009

Eu amo a minha família!



Ogra, eu adoro você, mas você vai para o paredão e eu vou ficar com aquele seu lindo computador, eu vou arrancar o seu dedinho para inserir a digital, mas não serei tão ruim, vou te deixar com os outros nove dedos.

Wa, eu adoro você, mas você vai para o paredão, vou te trancar no atelier para ter acesso ao seu guarda-roupa, te levarei água e comida e te darei pela janela e te deixarei sair nos dias de lavar o canil para você não achar que não tenho o coração bom.

Tião, eu adoro você, mas você vai para o paredão, vai morar no filial do sumitério e eu vou ficar com todo o seu dinheiro, mesmo aquele que você não tem mas que pode vir a ter, porém não serei tão ruim, te darei o dinheiro pro cigarro.

Gabi, eu adoro você, mas você vai para o paredão, tem que arrumar um emprego bom e me dar todo seu dinheiro no final do mês, mas como eu sou boazinha, continuarei cozinhando pra você e até lavarei e passarei sua roupa.

Sam, eu adoro você, mas você vai para o paredão, eu vou mudar a senha do pc e nunca mais vou deixar você mexer nele, mas sou uma pessoa compreensiva e vou deixar você mexer no pc velho, aquele chamado de carroça.

Gu, eu adoro você, mas você vai para o paredão, vou pedir o divórcio assim que você receber seu dinheiro, mas sem crueldade, vou te deixar com seu salário no final do mês.


Quero deixar bem claro que não sou materialista, não me interesso por bens pessoais, não me importo com dinheiro, o importante mesmo é o meu caráter!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA