HOME

Me Likeia!

19/02/2009

O cupido do BBB 9



Eu coloco a Pri e o piercing dela, assim como o Ralf e seu novo corte de cabelo em quarentena. Meu nível de implicocídio com escala até 10 alcançou o nível 15.

Priscila questiona o voto de Max em Manu não percebendo todas as atitudes que ele teve dentro da casa, o modo como a tratou mal diversas vezes. Questiona também o fato de Fram dizer que tem alguém aqui fora, sendo que sabia perfeitamente que Manu entrou no programa praticamente ainda casado, um relacionamento tumultuado com a mãe do filho, mas um relacionamento. Está querendo pagar de viúva e perdendo o brilho. Pri de mulher maravilha só tem a roupa e o potencial, as atitudes deixam a desejar. Ralf faz discurso sobre o envolvimento de Fran e Max, mas e ele e Milena? Eles possuem um romance verdadeiro? Pela cara da Milena ontem, deu pra ver que ela enxerga muito bem o “até que o final do contrato nos separe”. Parece que estão disputando qual casal se sobressai mais, qual o verdadeiro, qual o falso. Formar casal dá ibope, é o que pensam, mas não raciocinam, não agem com naturalidade, são robóticos e tentam comprar o público com beijos apaixonados, eca!

Maíra joga seus encantos para Flávio, mas ele não cai, disse que não é fácil de agradar. Flávio é esperto, entendeu bem o recado de Bial e foi correndo ajudar a unir novamente o casal Fran e Max. Max cantou para Fran várias vezes para ela se entregar ao amor, mas ele mesmo não se entrega.

O cupido do BBB é fake!

Enquanto isso...

Mirla tentou pegar no tranco após o paredão, mas mesmo assim continuo achando-a entediante, pode ser uma excelente pessoa, mas não tem carisma.

Josi se acha famosa, se acha inteligente, se acha e vai acabar se perdendo de tanto se achar.

O Sr. André passa dos limites da inconveniência, chega a ser desagradável, desrespeitoso.

Naná teve uma grande mudança, interage com todos, tem se esforçado muito, tem resistência a jovem senhora quase idosa. E com Ana forma uma das duplas mais chatas e mais engraçadas. Garantem uma diversão ímpar com sua implicância mútua.

A verdade é que cada um joga com as armas que estão às mãos, o que não vale, mas não vale mesmo é mandar fazer, porque mandar fazer é fácil, difícil é fazer antes de mandar. Falar é fácil, julgar mais ainda, dar exemplo, mostrar como fazer, quero ver!

Texto: Mamis

Publicação do post: bondade e boa vontade da Ogra mais linda do mundo.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA