HOME

Me Likeia!

16/02/2009

O que eu gosto e desgosto.



Eu gosto da Fran porque ela tem cílios.

Eu gosto do Max porque ele faz bonequinhos.

Eu gosto do Flávio porque ele é ruivo.

Eu gosto da Milena porque ela é da selva.

Eu gosto da Priscila porque ela é prisciguete.

Eu gosto da Ana porque ela tem olhos azuis.

Eu gosto da Naná porque ela tem 63 anos.

Eu não gosto da Mirla porque ela não sabe ler.

Eu não gosto do Manu porque ele é infantil e tolo.

Eu não gosto da Nana porque ela força a barra demais.

Eu não gosto da Ana porque ela é muito mimada.

Eu não gosto do Ralf porque ele tem sobrancelhas demais.

Eu não gosto do André porque ele é cowboy.

Eu não gosto da Maíra porque ela toma banho vestida.

Eu não gosto da Josi porque ela canta.

Eu gosto de All Star!

Eu gosto de BBB e de gostar e desgostar conforme o meu gosto.

E se eu gosto é por muito pouco, assim como desgosto por coisa alguma.

A relevância de o meu gostar não afeta o julgamento do jogo.


Mas eu gosto de gostar de quem eu gosto.

E cada um que goste do seu gostoso.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA