HOME

Me Likeia!

12/02/2009


Hoje temos prova do líder, dos habitantes da casa, só nove poderão participar, por isso minha torcida é firme e forte para Manu e Ralf. Arrebentem garotos!!! Estou torcendo por vocês!




Ainda não sei bem o que vai acontecer com os "bolhudos" mas em conversa com Cinthia e Wa, concluímos que Bonifácio poderia muito bem os trocar pela Milena, Naiá, Ralf, Ana, Manu, Mirla e Josi, seria uma troca justa, não?


O Ton já saiu mas a enquete ficou. Cinquenta pessoas votaram e com 80% dos votos a opção escolhida foi: Todas as respostas acima!

7 Pessoas votaram que chato é este blog e esta enquete, sendo que, um voto foi meu, então meus caros 6, sinto muito, mas não posso fazer nada! Ou posso, digam o que posso fazer por vocês!




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA