HOME

Me Likeia!

16/02/2009

No divã com Cow Hari



Querem saber o que rola sob o edredom? Passem o mouse. Hahha! De repente, não mais que de repente esta tem sido a question. Sob o edredom tudo pode. É, o vale tudo pelo milhão. Lembra aquele jingle. Agroceres na plantação o milho que vale o milhão. Milho lembra? Ainda, assim continua sendo entretenimento e me divirto, Ei! Rindo principalmente de mim mesma por me chocar com as propostas que estão sendo apresentadas. Kkk! Penso, que nem mesmo alguns jogadores creem, no que estão apresentando, mas como bons jogadores, estão a jogar o script, a receitinha de bolo tradicional, o que tem mais agradado a maioria do público. Assim, me parece que Fran, menina boneca, já não está mais segurando a escada, é a própria. Menina boneca e menina sapeca diferem em um quesito mínimo, a Sapeca é destemida. hahaha. Menina Boneca esperou, esperou um sinal e quando veio, não percebeu. Tem delay, não abraça com garra seu personagem. Convenhamos, quem quer ser o par do vaso que quebrou, o gêmeo que não vingou? E, no roteiro desenhado por Max, Menina Boneca é coadjuvante. É possível, que este seja uma justificativa para Max, quando chegar o momento dizer. Bial, o que me difere de Fran, além dela ter trazido o delineador e os lindos cílios é que ela não teve foco. Haha! Afinal, o miniaturista, quer gigantes com ele competindo. Uia, nesta Priscila já esta fora. Hahaha! Max é minimim, que se transvestiu de grande. Eu tenho a impressão que a capa é rota, mas pelas andanças, está caminhando bem...Mas não tem problema não. Continuarei gritando: Ele é do mal, mal, mal. hahah! Claro, que neste mundo do BBB, sem outras cores que não sejam preto ou branco.


É, nada disso. Max esta jogando bem. Fran, percebeu, mas ficou refém do desenho que idealizaram nas ondas da net. Tentou correr, mas por sobrevivência, só lhe restou aderir e tentar dar uma rasteira em Max. Tarefa difícil, Fran, insiste em ser Chiquinha , que é personagem de programa da empresa concorrente. Kkk.!!!Força no cílios, Fran, tenta um wazari, e rápido, menino cabelo de manga chupada, ganhando a luta. Seja rápida. Se salve da novela. Nesta o histórico das jogadoras é ruim. hahah ! Tira a farda de Chiquinha, que Max some... e fica como Seu Boneco, esperando a merenda. Hahah! Esperando o grito da galera.

Ah! Desculpem a referencia a Sapeca, sei do apreço que a grande maioria tem por ela. Sapeca, não é explicável ela é destemida, aguerrida e diz com tanto sentimento e graça os poemas, haha! faltando Carimbó. Quando, soltarem o olê, ola lá, voi missê vão ver que beleza de transformação. Bem, mas pela nadada do tucunaré, em 2030, talvez ocorra o kataplan de Mirlaaaaa.!!!

TEXTO, ELABORAÇÃO, COLABORAÇÃO, AUTORIA, DE COW HARI

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA