HOME

Me Likeia!

18/02/2009

O melhor do BBB9



O programa mexe com os sentimentos das pessoas, os mais estranhos sentimentos que variam de amor ao ódio. Pipocam comentários por toda a Internet em um baile frenético de letras, pensamentos, sentimentos, emoções.

Mas, porém, contudo, todavia, Cow Hari já me disse uma vez que o que ela mais gosta em blog´s é das comentaristas. Ela está coberta de razão. Divirto-me muito mais quando Claudinha coloca alguém no CTI, ou Wá coloca de quarentena, Vanessa manda logo pro necrotério, Hatz ameaça tomar abuso, Cow Hari analisa Menina Boneca, Sapeca Moleca e MCMC, Cinthia entra sem dizer oi e sai sem dizer adeus, mas diz que esta maximizando, Ddeia que sempre está em outro lugar que não seja o halos, Gil que nos presenteia nas madrugadas, Sônia que joga tênis no halos, visitas de outros blogueiros amigos nem todos focados em BBB e por ai vai......mas todos muito bem vindos.

É esta mistura de letras, de opiniões, de pessoas como Lugirão, Vanessa, Neiva, Princess, Claudinha, Índia, Minnie, Jubitolita, Lu, Simone, Rita, Marli Matheus, Eva, Glória, Ddeia, Wa, Cinthia, Cow Hari, Hatz, Sonia, Gil, Zizi, Martinha e também quem não me veio na lembrança agora, que faz com que o blogar seja tão divertido.

Existe um BBB paralelo acontecendo na Internet e é muito interessante não só navegar nas minhas visões alucinantes como também nas opiniões alheias. Se formos analisar como um todo, o jogo aqui fora é tão divertido quanto o jogo lá dentro.



Colaboração da linda Ogra !!!! Ha Ha Ha

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA