HOME

Me Likeia!

16/02/2009

Porque?




Coisas que eu não entendo, nem vou conseguir entender!

Porque os bolhudos entraram? Não vejo a mínima necessidade de mais dois chatos.

Porque outro cowboy?

Porque acham que ser cowboy é chique?

Porque Mirla se sente sozinha? Pede para sair que aqui fora é cheio de gente.

Porque Naia e Mirla declamam os poemas com total falta de respeito?

Uma porta o faria com mais classe, já que teria postura.

Porque Manu acha que é errando que se aprende?

Só hoje ele descobriu isso?

Porque Priscila ficou bolada com Max?

Manu a desrespeitou muito, o medo da solidão é maior que o medo da verdade?

Porque Josi cheira a camisa de Ton?

Ela só não comemorou a saída dele porque não ficaria bem pra ela.

Porque Maíra ficou tomando banho de roupa um tempão?

Ali ela só conseguiu tirar a maquiagem, não tirou a máscara.

Porque o Boninho boicota nas edições momentos super divertidos?

Porque meu marido me liga tão cedo de manhã?

Porque eu tenho que ir trabalhar?

Porque meu dinheiro nunca dá pra pagar todas as dívidas?

Porque meu pc novo está com defeito?

Porque eu não nasci rica e poderosa ao invés de linda e gostosa?

Respondam por favor os meus porquês!




Atenção:

Estamos ausentes temporariamente devido a motivos de FORÇA MUITO MAIOR!
Meu filhinho maravilhoso e charmoso, jogou o monitor do pc no chão, já era.
No outro dia o pc apresentou problemas, vai para a assistência técnica.
Conclusão, estou navegando em águas turvas em um equipamento que não tem memória,
tem vaga lembrança.
Não tem HD, tem um quarto branco.
Não processada nada, mas ainda bem que funciona!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA