HOME

Me Likeia!

24/02/2009

Quebra cabeça do BBB 9



Fazer um post novo é uma coisa muito fácil, basta uma imagem e algumas letras, fácil quando você tem o que dizer, e quando você não tem e está em bloqueio criativo? Muitas vezes eu tenho a maior preguiça de analisar a brincadeira, falta sangue no povo da casa. Falar o que? Entre uma conversa e outra com as meninas, algumas pequenas frases, que não serão entendidas se colocadas aqu. Tipo assim, kkk, vou pegar um cigarro, uma coca e um revólver pra dar um tiro na TV, se Elvis Presley podia, porque eu não? Ou, a tal beronga do Ralf parece um pen drive, sendo que o pen drive é muito mais útil. Nana ta mandando recados, vou mandar o meu para a....ai foi maldade demais, deixa pra lá. Relembrar o blog Talking Pumpkins quando fizemos um post atrás do outro onde odiávamos todos os participantes do BBB 8, mas não odiar mesmo, porque ai é demais também, mas está insuportável assistir o julgamento que eles fazem dos companheiros. É tal de fulano fez isso, e esquece do escândalo que deu na última festa, cicrano fez aquilo, a casa piorou depois que os bolhudos entraram, mas a culpa é da moça, ela faz intriga, mas esquecem que naquele momento estão fazendo fofoca! Uma que não tem mais homem, se incomodar com quem tem. E ficar mudando de câmera toda hora para buscar uma boa conversa ou alguma diversão e o câmera insistindo em me mostrar com detalhes o tédio! A verdade é que tem horas que o programa é insuportável e eu tomo abuso e implicocídio de cada um deles e acho difícil demais montar o quebra cabeça do programa. Amanhã passa.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA