HOME

Me Likeia!

21/02/2009

Quem é você?


Pierrot e Colombina cresceram juntos e eram muito amigos. Pierrot se tornou padeiro e fazia pães e doces para alegrar a vida dos habitantes de sua cidadezinha e o coração de sua amada. Ele não tinha coragem de se declarar para Colombina, pois ele era muito tímido, ele costumava escrever longas cartas de amor para sua amada porem não tinha coragem de enviá-las.
Um belo dia de verão aparece na cidade um alegre trovador chamado Arlequim, ele encanta a todos com suas histórias e canções. Colombina é seduzida e se apaixona por ele, ela o segue deixando sua cidade e seu amigo Pierrot que fica muito triste e deprimido.

Chega o inverno, e com ele dificuldades para a sobrevivência, Arlequim e Colombina sofrem muito, a moça sofre muito. Em uma noite de inverno, ao contemplar a lua, a moça relembra seu amigo Pierrot e encontra uma carta com uma declaração de amor, ela fica emocionada e foge para retornar à sua pequena cidade e rever Pierrot.

Os dois amigos se reencontram e vivem muito felizes juntos. Arlequim, com saudades de Colombina também retorna e para permanecer perto de sua amada fica amigo de Pierrot. Assim os três amigos vivem felizes para sempre em meio aos pães e doces deliciosos feitos por Pierrot.

FIM.

Sobre as personagens:


Colombina - jovem apaixonada que irá descobrir seu amor verdadeiro.

Pierrot - é o amor puro e verdadeiro que sabe esperar o retorno de sua amada. O amor sofre em silêncio, porém vence sempre.


Arlequim - é a paixão que chega repentinamente e arrasa corações. A paixão é passageira e perde seu encanto quando os problemas de relacionamento chegam.




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA