HOME

Me Likeia!

01/02/2009

Resumão da Cow




Festa...esqueci o nome. Tequila, Santa Guadalupe?


Welll. Pela ordem do amorrr.


Tonto e Josi, se lóvamm demais, beija e beija, inclusive com duelo de língua. Não agradou. Não entendo por que. É romance povo!!!!. Eles vão se casar e farão cantantes, zorrinhas e se torcermos muito, vem até um sargento Garcia.


Cilios e MCMC, ai..ai..pega, não pega, patati patatá. Parece que o ápice da cena romântica foi no banheiro. Ele tomando banho e ela lavando o pé. Este romance, parece mais, demais..torcendo, acho que eles podem produzir algumas Magas Patalógicas.


Naná, ao caminho da redenção com Ana que odeia Tonto, se divertem na jaula. Uia, Tonto e Josi, até nisto são uma dupla perfeita. Não conseguiram a vingança malígna. Casa sem vampiro dá nisto. Culpa de quem? Dê vocês. Ralaram o pobre Calunga.


Ralf, fez sua peregrinação, falando, falando de MCMC, óia, pode estar aí um amor tórrido. Brincadeirinha. Ralf Martelada, martela os nomes que deseja no paredón. Acho que são as pestanas que o tornam, tão analista!


Alexandre, dança bem. E daí? O que ele pensa do jogo? Dormir, comer, beber, cair e levantar. Destaque, para Alexandre...Marcivacas eu vi ...o Alexandre! Tadico, agora é que não vai mais, ou melhor vai...para fora.

Mirla, corre de roda em roda, óvi, óvi e uma hora embarca em um óvni. Que planeta vai recepcioná-la.? Mas, não nos preocupemos com Mirla, Naná diz que ela é do Acre, portanto, estrangeira, pois o Acre, segundo Naná é um pais.


Milena e Priscila, trocam impressões sobre os apetrechos que estão experimentando. Test Drive Sexual.


Catarina, photoshopado. Deota!. E tá bom demais.


Ah! Li por ai, que Léo perguntou para MCMC, se ele é homossexual. MCMC, respondeu perguntando se Leo estava interessado. Uauaua. Não achei a resposta de Leo..


Flavio, o de sempre, pelo menos nesta SKY do skyaio.


Tem muito jogo ainda. Bem, eu acho.


***Qdo cheguei, chegando, já tinham ido. Fui impedida de blogar. uauau...Qdo pude tinham sumido.



Colaboração, elaboração e texto de Cow, Mata, Telis gente Hari.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA