HOME

Me Likeia!

09/02/2009

Uma tragédia para chamar de minha!



Quem me conhece de perto sabe que eu não sou uma pessoa insensível, mas não aprecio a exploração das tragédias em busca da piedade do público.

Claro que todos no BBB´S tem sua história para contar e nela está inclusa a tragédia pessoal. O ruim é quando acreditam que estas tragédias superam suas qualidades e são item importante do currículo para entrar e se mostrar no BBB.

Todo mundo vive suas tragédias, grandes ou pequenas, todos nós queremos um milhão, mas não estamos lá lutando por ele, estamos aqui assistindo e já nos basta nossas tragédias.

Só para ilustrar o post, em seis meses tivemos em nossa casa, um caso de câncer, operável e curável, mas câncer, um caso de descoberta de hipertensão, um infarto, 2 infecções de rins, uma delas com direito a internação e quase septicemia e como se não fosse pouco o fato se deu exatamente quando o outro operava do câncer. Tivemos também uma inflamação do nervo ciático com direito a carona de ambulância, uma morte que até hoje ainda é difícil para digerir, uma quase morte da cachorra, vários chiliques, alguns com direito de serem chamados de stress. Isso tudo junto com a loucura natural que já é um agravante.

As dificuldades são motivações para crescimento, as doenças barreiras a serem vencidas, as tragédias fazem parte da vida, mas não precisam ser nosso cartão de apresentação.

Eu não tenho a intenção de ser cruel com ninguém, mas tem gente que nem com transplante de coração vai conseguir ser bom, inclusive porque ser totalmente bom é privilégio dos Santos, e de santa eu não tenho nada.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA