HOME

Me Likeia!

17/06/2009

Blogs e Selos



Eu estava planejando fazer um post sobre o assunto quando surgiu melhor oportunidade, vou usá-la e falar tudo de uma vez só.

Dias atrás eu perdi todos os meus favoritos. O Firefox deu erro e na minha ânsia de resolver o problema, já que não gosto mesmo de outro navegador, eu acabei perdendo tudo. Dias depois eu perdi todos os links que tinha em Marte. Tentando modificar as cores do blog eu retornei ao modelo original, perdi links e o halos Js_kit. Quase meia-noite e eu estava no telefone pedindo socorro para a Ogra que recuperou o halos e me passou alguns links. Nem todos os links retornaram, ainda tenho que incluir alguns, mas os meus favoritos mudaram radicalmente, se eu abrir hoje a aba de favoritos ela já ultrapassa os limites da página e do PC cheia de coisa nova, de gente diferente, de assuntos diversos. O passado ficou no passado.

Eu estou conectada desde 2002, mas só conheci o que era um blog em 2007, porém só em dezembro de 2008 eu percebi que a blogosfera é muito maior do que a Net BBB e que existe muita gente com muita coisa boa para dizer. Pipoca blog por ai toda hora e eu estou adorando expandir meu universo virtual. Tem sido uma experiência gratificante ler o que muita gente tem para dizer, poder navegar em vários assuntos.

Eu não lembro quem achou quem e como foi isso, mas ler post´s da Patrícia Daltro no seu blog Vida sem Manual me dá um enorme prazer. É surpreendente como ela pode transitar tão bem entre temas e emoções.

A Patrícia me presenteou com o selo Blog Dorado e eu fiquei surpresa e feliz.

Obrigada Patrícia! Você tem sido um presente para nós em Marte.

Lendo as instruções sobre o selo eu fui navegar no blog que ela indicou, http://batatatransgenica.wordpress.com/ e me dei conta que este é um outro Blog muito legal, de alguém bem interessante, principalmente porque ela lembrou bem que Kiefer Sutherland já foi vampiro, mas é dela, então eu não vou brigar por isso, já que Jack Bauer é meu. Clique aqui e conheça o Blog e a história do selo.

Seguindo as instruções do selo:

1) Mencionar quem lhe ofereceu o selo. (Feito)

2) Completar a frase “Eu sou Luz e quero iluminar..."

3) Passar o selo para até 15 blogs que consideremos de LUZ, avisando-os da oferta

Eu sou a luz e quero iluminar a minha casa inteira sem precisar pagar um centavo para a Cemig!

(Desculpem, mas eu só consigo pensar na minha conta quando penso em Luz).

Para cumprir a proposta do último ítem eu vou tentar explicar porque escolhi estes blog´s para indicar o selo.


Mariquinha Maricota:


Porque foi o primeiro blog que conheci fora do universo da Net BBB, super caprichado e bem cuidado com assuntos diversos e interessantes, o Mariquinha me abriu as portas para este universo blogal que venho mantenho ultimamente. Obrigada Glória e Eva.


A Itinerante-Neiva e Índia Manauara:


Me receberam de braços e almas abertos, me ajudaram a montar Marte, me presentearam com o Link-me, o Sino e o Banner de Marte. Elas não só me receberam como blogueira mas como pessoa e se permitiram me conhecer e eu a elas. Me incentivam a escrever e me dão um alegria enorme quando escrevem e eu me delicio com suas palavras. E elas gostam de Vampiros e entendem perfeitamente o que significa eu preciso de um sino, agora! Ou eu preciso de um Banner novo, urgente!


Entre Pontos e Vírgulas:


Mulher de personalidade forte, experiente e sábia, minha mestra, lê minha alma, me estendeu às mãos e me tirou do meio da fogueira. De horizontes tão mais interessantes que os meus, ela divide comigo o que tem de melhor me ensinando melhorar como pessoa.


Arte em Contas – Fotos de Hatz:


Existe uma alma boa, ela se chama Hatz. Minha amiga há mais tempo na Net, amiga mesmo, das horas boas, das horas ruins, das risadas e das lágrimas. O mais próximo que uma irmã virtual pode ser. Companheira, confidente, me dá muito mais do que mereço ou que posso dar em troca. Ela sabe quem eu sou, eu sei quem ela é e isso nos basta. Ela é uma fada com as mãos, uma artista artesã.


Voz Ativa:


Abriu as portas do seu espaço pra mim e se abriu para o meu espaço. Interessante, diversificada, me atrai pelo modo como expõe suas idéias, sua inteligência. Ela entende bem o que é ter um blog e se dedicar a ele, ela sabe explicar este sentimento, ela sabe vivê-lo intensamente.


Las Tiritas Del D. Ramírez:


Me achou não sei como, mas quem ganhou fomos nós. D. Ramírez tem uma criatividade ímpar, um humor refinado e do ponto de vista masculino desenha em cores perfeitas o universo feminino.


1 Momento Só:


Da Minnininha que tenho aprendido a gostar e a conhecer. Que sabe ficar brava, mas também sabe aprender.



Eu escolhi estes blog´s porque neles eu estou mais presente ultimamente, leio sempre, comento sempre que posso. Mas tenho sim outros blog´s que visito diariamente, que gosto muito e que estão nos meus favoritos e que no futuro espero ficar mais "íntima". Aos poucos o mundo virtual vai me conquistando de uma maneira inebriante e infinita.

Obrigada a todos vocês que compartilham o seu mundo com quem esteja disposto a ler!




A foto eu descobri no BatataTransgenica!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA