HOME

Me Likeia!

14/06/2009

Divirta-se!





O último capítulo do conto “Eles” já foi publicado.

Se quiser ler, clique aqui, ou vá em http://filialdemarte.blogspot.com/

Acabou! Não sei se me atreverei a escrever algo como um conto que leva tempo e muitas palavras. Não creio que eu tenha imaginação para tanto, mas posso afirmar que me diverti escrevendo e tudo que se faz, mesmo que seja trabalho, mas que nos dê algum tipo de prazer, vale a pena. Valeu a pena e acho que não causei nenhum dano mental a ninguém, senão a mim.

O vídeo de hoje ilustra um destes momentos em que você se diverte trabalhando. O ator tinha que gravar uma cena com fundo musical no carro, assim que ele estivesse pronto tinha que dar o sinal para que o outro ator que ia contracenar com ele entrasse em cena, não foi bem isso que ele fez. Ele aproveitou o momento e se divertiu um pouco, a produção da série aproveitou a oportunidade e fez um clipe. Podemos ouvir durante o vídeo as gargalhadas de seu companheiro de cena e da equipe.

Lição do dia: Divirta-se!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA