HOME

Me Likeia!

21/06/2009

Estranho Morador!



Existe um estranho morando conosco.

Somos eu, meu marido e nossos dois filhos, agora o tal estranho.

Um estranho que me irrita profundamente e a cada dia está ficando mais difícil conviver com ele. As suas atitudes não condizem com as regras da casa.

É muito difícil quando se tem uma família e de repente chega um estranho para se juntar a ela. Tudo que estava no lugar certo há tantos anos sai do lugar e se instaura o caos.

Este estranho morador faz coisas que não posso admitir.

Ele quebra coisas, pega coisas, estraga coisas, some com coisas, tira coisas do lugar, coloca em outro.

Este estranho, que não sei nomear, aprontou comigo esta semana, ele abriu um prendedor de cabelos novinhos que comprei, deixou a embalagem vazia no banheiro e não quer me devolver.

Como eu sei que foi o estranho morador?

Eu perguntei, quem pegou meu prendedor de cabelo? Todos responderam:

Não fui eu! Então só pode ter sido o estranho que mora com a gente.

Você também tem um estranho morando com você?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA