HOME

Me Likeia!

04/06/2009

Impressão!



Você já teve, ou melhor, você já “sofreu” uma impressão?

Não?

Você que acha.

Não, não é uma impressão de papel na impressora, não é disso que estou falando.

Mesmo que você não tenha lido sequer uma linha dos livros dos vampiros, ai, ai, Edward, você tem sempre uma impressão (no livro IMPRINTING), e não sabe que está tendo uma!

Stephenie Meyer é um gênio, ela diagnosticou, sem querer, um sintoma comum à maioria das mulheres.

Vou explicar!

Nos livros os Lobos sofrem o que eles chamam de impressão, eles se apaixonam para o resto da vida de uma maneira radical, olhou, apaixonou, encontrou o par perfeito! Não importa a cor, o tamanho, o que for, é amor eterno, é intenso e verdadeiro. Eles não têm como evitar a impressão, nem mesmo quando ela acontece por uma pessoa muito mais nova que eles, a única coisa que podem fazer é ajudar aquela pessoa a crescer e esperar que chegue o dia em que ela perceba que também encontrou o par perfeito.

Nós mulheres também somos assim. Quantas vezes você não passou em frente a uma vitrine e teve uma impressão por uma bolsa? Um sentimento forte e poderoso, você precisa daquela bolsa, aquela bolsa precisa de você. Você tem certeza de que só será feliz se possuir aquela bolsa. E se você não tem dinheiro para comprar a bolsa, você espera pacientemente o dia do pagamento, ou a data boa de comprar no cartão, não sem passar todos os dias diante da vitrine para vigiar a “sua bolsa”.

E é um amor eterno, enquanto dura, porque somos mulheres, e nosso amor às nossas bolsas, sapatos, blusas, calças, de todo nosso guarda roupa, depende muito da estação do ano, da moda, só este pequeno detalhe nos difere dos lobos. Tempos depois temos uma nova impressão por algo que sabemos ser necessário e vital em nossa vida, mesmo que ao sair da loja você tenha uma pequena dúvida se realmente estava precisando daquela bolsa ou se o dinheiro não devia ser empregado em algo de maior importância, mas sem tirar o sorriso dos lábios, afinal, existe alguma coisa mais importante na vida do que uma bolsa que precisa de você ou você precisa dela?

Não somos consumistas, temos impressões e as pessoas precisam entender este processo!

Eu sofro várias impressões quando passo em frente a uma livraria, a uma sapataria, foi exatamente uma impressão o que senti quando comprei aquela blusa cinza que vou ter que esperar o inverno acabar para poder estrear, mas eu não tenho pressa, somos almas gêmeas, como os lobos e seus pares perfeitos.

*Troque a bolsa por qualquer coisa que seja seu objeto de impressão atual.



Não, eu não estou obcecada pelo Vampiro, já expliquei, eu tive uma impressão, dá para entender agora?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA