HOME

Me Likeia!

30/06/2009

Minha Culpa!




Eu devia ter previsto que alguma coisa ia dar errado, eu tinha que ter sentido. Eu até falei, mas todos que ouviram riram e não deram muita importância ao fato.

Tinha que dar errado. Acordei no horário, consegui arrumar a casa, lavar o canil, almoçar no horário, mesmo com o tempo que gastei tentando ligar o monitor do PC velho que resolveu me irritar, eu estava dentro do horário. Tomei banho e desci para pegar o Ônibus.

O uso de fones de ouvido com suas músicas preferidas tocando tem uma vantagem, não tive nem tempo de assustar, gritar ou mesmo de perceber o que estava acontecendo. Eu ouvi um barulho, panck! Todo mundo levantando, olhando pelas janelas, o ônibus parando mais à frente, o povo descendo e eu ainda estava na batida da música e não na batida do ônibus.

- Bateu? Vocês têm certeza?

- Bateu, olhe lá atrás do Pálio preto.

Realmente o Pálio preto tinha uma lista azul acima do pneu traseiro.

Tudo culpa de uma moça com um Fiat Uno vermelho zero que freiou de repente, o motorista do Pálio teve que freiar e o ônibus não conseguiu desviar, bateu na lateral e eu nem vi!

Ficamos lá, um grupo de pessoas sendo recepcionadas pelo trocador que iria nos colocar em outro ônibus da mesma linha, se eles parassem, né? Porque quando os motoristas viam a confusão, o grupo reunido iam lá para a pista da esquerda e deixava os bobos parados olhando. O coitado do trocador quase morreu atropelado para conseguir fazer um deles parar. E tinha uma moça conosco que tinha a boca mais suja que eu já vi, em 5 minutos ela falou mais palavrões do que eu consegui aprender a falar a vida inteira! Como dois ônibus da mesma linha tinham nos evitado, o pessoal já estava nervoso, irritado e xingando. Pagar outra passagem era inconcebível. R$2,30 para chegar no meio do caminho e mais R$2,30 para chegar onde queria? Nemmmmmmmm!

Eu? Eu estava morrendo de rir! Foi assim que eu liguei para o meu colega:

_ Eri, eu estava no horário, eu não ia chegar atrasada hoje, mas o ônibus bateu. Estou na Afonso Pena (Principal avenida central de BH), me espera que eu ainda chego ai. Ele também riu!

Tinha que ser assim, eu ia chegar no horário! É compreensível que o ônibus batesse, eu falei para todos, a culpa é minha, eu estava no horário, depois de muito tempo eu não ia chegar atrasada no serviço, foi então que o ônibus bateu! A culpa só pode ser minha! Se vocês tivessem pego outro ônibus, provavelmente já estariam trabalhando, mas como pegaram o mesmo que eu....

Ah, adoro tomar coca-cola, nunca pensei que ia querer ser uma!








A vencedora da promoção Amanhecer em Marte foi a Vanessa que relacionou todos os nomes corretamente. Obrigada pela participação de todas! Agora é com a Hatz, rsrsrsrs.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA