HOME

Me Likeia!

11/06/2009

Minha Lista



1- IPod

2- LapTop da Marca Dell

3- Memória DDR 400 de 1 giga

4- Calça jeans

5- All Star modelo novo, cor rosa ou vinho

6- Carro, qualquer cor, qualquer modelo, ano 2009

7- TV de Plasma, 42 polegadas

8- Pagamento integral de todas as minhas dívidas

9- O Vampiro

10- BlackBarry

11- Casa em bairro nobre de BH, ou casa de praia.

12- O Vampiro

13- O vampiro

14 – jóias em ouro, ouro branco, prata.


Esta é a minha lista de sonho de consumo, não necessariamente nesta ordem, mas desejo todos os itens desta lista.

Eu sei que não sou ex-BBB, eu sei que não fiz nada para gostarem de mim, eu não sou celebridade, mas porque eu não posso ganhar presentes?

Max ganhou um milhão e ganha presentes. Fran vai ganhar um milhão com a venda da Playboy e ganha presentes. Porque não eu?

A Bruna ganhou latas e latas de leite condensado, eu nunca me conformei. Porque não eu? Eu gosto de leite condensado também, gosto de ganhar presentes.

Eu não estou sugerindo que morram de amores por mim, nem estou dizendo que eu mereço mais que ninguém, mas...já que o dinheiro está fácil podiam mandar uns presentinhos para Mamis.

Eu acharia muito mais viável comprarem a Playboy da Fran para que ela bata todos os records e mandar presentes pra mim. Vem ai a Playboy da Priscila, e Fran não pode ficar para trás, não é?

Está lançada a campanha:

Comprem a Playboy da Fran e presenteiem a Mamis!

Não, eu não tenho dinheiro para comprar a Playboy da Fran e se for para ver mulher nua eu olho no espelho, ou não, pra quê ter a visão do inferno tão próxima de mim?

Os presentes podem ser enviados para o meu endereço residencial ou comercial!






 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA