HOME

Me Likeia!

10/06/2009

No MSN!



Kellan Lutz (Vampiro, Emmett)



Ok, ok, não pode ser louro então?

Nem vampiro?

Ah, pode ser o Robert de Niro? Versão jovem ou versão velha?

Versão jovem, né?

A versão velha também? Oh céus!

Como assim Sean Penn?

Mas ele é horrível!

Ok, ok, ele tem seu charme sim, mas, Sean Penn é feio!

Já viu ele em Milk? É viado, ultra, mega gay!

Não, claro que eu não tenho nada contra gays, mas vai ver o filme e os beijos.

Sean perdeu definitivamente o charme naqueles beijos!







Eu sei, sei sim, o Vampiro fez uma cena só na piscina, em uma aventura homossexual, interpretando Salvador Dali, mas eu não vi e não vou ver, mas o Sean Penn eu vi!

Richard Gere? Nãããooo! Ele já despencou há muito tempo daquela escada rolante, pela última foto que vi ele é quem está rolando agora, hahaha!

Mel Gibson, bem, bom, sabe, é passado, não? Passou! Já foi.

Já viu o Tom Welling? Liiiindo!

É, é o que faz o Superman sim.




Kellan Lutz (Vampiro, Emmett)



Ah, não pode? Quer dizer que só porque ele usa a cueca em cima da calça não pode?

Pedofilia? Eu? Nãããão! Eu não vou comer ninguém, eu quero só ver, apreciar o que eles têm de bom!

Nem vem, Caetano não! Ele agora cai de palco, kkkkkkkk.

O Chico? Bem, rola, né? Mas ele está na categoria do Mel Gibson! A gente precisa de sangue novo na área! Só porque EU estou ficando velha não quer dizer que meus olhos tenham que ver só velharia pela frente!

Ai como é complicado, não pode ser rock, eu nem sei direito quem é a tal “Mercedes de Sousa”.

Sim, lembro, ela cantou com o Milton. O Milton eu conheço, né? Ele é mineiro, de coração eu sei, mas não rola, kkkk, não rola mesmo!

Não, eu dava sim, para aquele cara que fez o CSI Warrick Brow, uau!

Na verdade eu dava para um tanto, ia depender deles comerem, kkkkkk

Que coisa, você é muito seletiva.

Não, eu não sou assim 24 horas por dia, só umas 15 horas, por dia, o resto do tempo eu estou dormindo.

E quer saber, o Jude Law está careca, ta? É lindo, mas está quase careca!

Eu sei, eu sei que você dava. Com garras e tudo, né? Wolverine é homi, né isso?

Claro que eu também, Wolve é demais!

Eu ainda acho o Robert Downey Jr. lindo, de ferro ou de lata, tanto faz!

Bom, deu meu horário, meia-noite, eu vou dormir, preciso.

Boa noite para vocês, até amanhã.

Fuiiiiii

Desligo e pc e penso:

Amanhã eu vou colocar uma foto do vampiro no blog, não sei nem qual vai ser o assunto do post, mas a foto eu já sei qual é!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA