HOME

Me Likeia!

03/06/2009

Talvez!



Talvez, só talvez, se ele tivesse o charme, o romantismo, a dedicação, o amor incondicional de Edward Cullen, a “pegada” do Wolverine, o charme do Brad Pitt, a bundinha do Matthew McConaughey, a voz do Kief Sutherland, o olhar do Patrick Dempsey, o estilo do Josh Holloway, o sorriso do Matthew Fox, se cantasse como o vocalista do Kings Of Leon a música Sex on Fire no meu ouvido ou se agisse Sutilmente como o Skank, talvez, mas só talvez eu me apaixonasse e o amasse para o resto da minha vida.

Talvez se não fosse uma guerra, não haveriam as lágrimas, dúvidas, brigas, raivas, conciliações, reconciliações, beijos, abraços, sexo.

Talvez ficasse perfeito demais, bom demais e não durasse tanto tempo, talvez perdesse a graça.

Se fosse tão bom, tão perfeito seria chamado livro, série, filme e não casamento!

E se você sentisse que o caos é perfeito? É ele que você tem, ele que te suporta!

Talvez não seja perfeito, mas o que é perfeito?

20 anos de casamento! Somos heróis!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA