HOME

Me Likeia!

06/06/2009

Os 7 Anões



Estas coisas de jovens senhoras! Jovens senhoras é tão esquisito, não é elogio, nem ofensa, mas não fica bem, mesmo nos meus 47 anos!

E eu não fico bem no inverno, odeio o frio, chego a ficar com o corpo dolorido de tanto me encolher na cama, mesmo com os três cobertores, os dois edredons e o marido que já desistiu de me achar debaixo das cobertas. Mas ultimamente eu fico no tira coberta, coloca coberta, desde que eu virei um micro-ondas. Sim, eu me tornei um micro-ondas e muitas vezes eu acho que as pessoas estão vendo minha luz acender, o calor emanar por todas as partes do meu corpo, e ainda ouvem o bip, bip, bip do final de processo. O calor vai embora, tão lentamente quanto veio, mas fica a transpiração, aquela pela qual passei a vida inteira me concentrando para não ter, mesmo no calor de 36 graus que pode fazer em BH. Não, a concentração não me ajuda mais, eu transpiro em locais que o desodorante não alcança, atrás dos joelhos, na canela, na nuca, no bigode e na sobrancelha! Nunca nas axilas. E enquanto eu passo as mãos pelo rosto tentando limpar o suor eu fico imaginando se as pessoas estão achando que estou transpirando gordura como o marido de uma prima. Eu me arrepio de pavor. Eu acho que todos estão sentindo o calor que meu corpo emana. Encolho-me e espero que a coisa passe logo e tento evitar ao máximo tirar todos os casacos porque daqui a 2 minutos eu vou ter que colocar tudo de novo porque estarei morrendo de frio.

Talvez seja isso a causa de um grave problema no planeta terra. Se juntarmos todas as mulheres que estão passando por este mesmo processo podemos ter descoberto a causa do aquecimento global! Talvez seja o inferno se aproximando, ou talvez seja só a tão desejada, por mim, menopausa!

Porque desejada? Porque o que quero mais com meus órgãos reprodutores? Eles sequer servem para enfeite, não posso vesti-los com nada sensual, sequer os enxergo e sinceramente a vida útil deles já se acabou há muito, muito tempo atrás. Por mim poderiam secar e cair. Eu morro de inveja de uma tal, que mesmo mais nova se achou no direito de ter que tirar o útero e ficar livre daquela desagradável obrigação mensal. E este negócio de não se sentir mulher porque se livrou de algumas coisinhas pra mim não cola. Eu deixaria de ser mulher se crescesse um pênis em mim, não é?

Deus foi perfeito em sua criação, mas faltou um tiquinho de imaginação fértil. Ele podia ter feito um sistema de desligamento automático assim que a mulher desistisse de ter mais filhos, poderia ter colocado um botão de liga e desliga nas crianças e ter dado um cérebro para os homens que não ficasse no meio das pernas, podia ter dado a gravidez para os homens e ter deixado as mulheres só com as menstruações, podia ter colocado na mulher algum sistema de queima automática de alimentos, assim jamais ficaríamos gordas e também um sistema natural de rejuvenescimento para não precisarmos da intervenção dos bisturis. Ele podia ter feito tanta coisa, mas só nos fez melhores que os homens, já que é para aguentar tantos processos internos e externos, tínhamos mesmo que ser melhores, muito melhores.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA