HOME

Me Likeia!

04/07/2009

Eu sou Terrível!!!


Preciso saber quem é a nova personal Styling do Roberto Carlos, é importante! Melhorou muito, a chapinha ótima, o novo corte fez muita diferença! A roupa adequada para um show em um programa mais relax, apesar de o azul bebê estar lá, não que eu não goste de azul, já que é minha cor preferida, mas, bem, deixa pra lá.

Uma das coisas que aprendi com meu pai foi a gostar de Roberto Carlos. Eu relutava, mas a trilha sonora de ida e volta ao clube era composta de Roberto Carlos ou Ataulfo Alves e foi assim que aprendi a gostar dos dois. Eu achava Roberto barango, rá rá rá (By Sonia), eu era jovem, achava que sabia de tudo, hoje sou velha e acho que não sei de nada.

Está certo que eu gosto de Simple Plan, Kings of Leon, Marron 5, Jota Quest, Skank e Paralamas, mas Roberto tem seu lugar cativo.

Durante as quatro músicas que ele cantou no Caldeirão o tal botão de choro foi acionado novamente, lembrei de coisas, de tempos passados, de Caravan e Biquínis, de peteca, sauna e sol. Fiquei pensando nas coisas que a gente ensina para os filhos, do tipo conhecer músicas, filmes, palavras, das coisas boas e das coisas ruins que passamos para eles, querendo ou não. Mas uma coisa que acho que pode ser boa de passar é o bom humor e por isso consegui desligar o botão de novo.


Quem mais ai gosta de Roberto Carlos? Seja jovem ou não tão jovem? Qual música preferida? Diga ai, eu quero realmente saber.

Esta música não é a minha preferida, mas eu sou terrível, eu gosto de ser terrível, e quem não gosta?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA