Me Likeia!

05/07/2009

Skank - Making of e Clipe Oficial de Sutilmente!




Primeiro porque eles são mineiros; segundo porque a música é linda; terceiro porque foi gravado no Mineirinho; quarto porque é fantástico o making of; quinto porque a gente ouve a música, assiste o clipe e sequer toma conhecimento do trabalho, da dedicação, da criatividade, da disposição das pessoas em fazer algo incrível, bonito, inédito; sexto porque Skank nunca é demais; sétimo porque eu jamais ficaria na posição que eles ficaram, ainda mais cantando, não é relevante o fato de que eu não canto; oitavo, deu um trabalho horroroso pra fazer este post, eu fiz tudo errado um tanto de vezes, excluí o post quatro vezes e fiz de novo até conseguir que o vídeo ficasse do tamanho que eu queria.

Eu te daria dez motivos ou mais para ver os vídeos, mas hoje é domingo, não vamos exigir muito da massa não pensante, já que houve um desgaste natural para fazer o post.

Veja porque é muito legal mesmo!






 

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA