HOME

Me Likeia!

30/08/2009

Enquanto eles casavam 2!


Agradecimento

Já pediram o bouquet!

Lembrança do casamento, e a Hatz já cansada!

Os noivos se divertem!


A Capela!

Enquanto eles casavam,

vínhamos pelo caminho, eu e a Wa, deixamos a Kaka em segurança na porta de casa.

A Avenida Brasil de BH tem 4 pistas separadas por grandes coqueiros. Quando eu percebi o que estava acontecendo a Wa já tinha jogado o carro para o outro lado quase em cima dos olhos de gato, eu falei para ela ficar calma, eu estava calma eu não tinha visto ainda o carro que vinha na contramão! Íamos bater de frente se ela não fosse rápida e nos tirasse do caminho. Foi um susto e tanto! Passou e passou quando um carro chique, não sei qual, mas era bonito, com um motorista mais bonito ainda parou ao nosso lado no sinal e perguntou aonde ficava o Sesi Minas. A Wa deu as coordenadas, mas ele nos olhou e perguntou:

-Vocês são irmãs?

-Sim, somos, a Wa respondeu.




Av. Brasil Em BH, exatamente no ponto onde estávamos.


-Ah, conta pra ele a verdade, diz que somos um casal! Eu disse.

Saiu quase que sem querer, mas porque ele tinha que perguntar se éramos irmãs? O que ele tinha com isso? Hahaha, só para me divertir.

A Wa gritava que eu sou louca, o moço nos olhava em modo “estado de choque”.

-Casamento moderno, foi só o que ele disse.

A companheira dele, uma loira bonita, esticou o pescoço para nos olhar.

A Wa continuava dizendo que ela era casada, que eu era louca.

Eu só ria e ria muito.

Eu não sei se ele descobriu onde era o Sesi Minas, e se eu e Wa somos irmãs ou casal, mas eu sei que chorei de rir até chegar em casa e a Wa continuava me xingando.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA