HOME

Me Likeia!

31/08/2009

No Limite Doméstico!



Não estou comentando muito o programa No Limite porque o jogo está limitado! Eu nem consegui comemorar a saída do Rafão, por quem eu não nutria nenhum tipo de simpatia e já o colocaram no programa novamente. Novas regras surgem a toda hora, não há limites para tentar agitar mais o jogo. Não gostei. Quem sai vai ser o júri e decidir quem ganha. Assim fica difícil, é o mesmo que pagar a dívida e continuar com o nome no SPC, ter o bebê e continuar com a barriga de grávida, desligar o telefone e continuar pagando a conta, terminar o namoro e continuar dando satisfações ao ex, pedir o divórcio e ter que dormir e cumprir as obrigações de casado, comprar uma roupa nova e continuar usando só as velhas, romper uma amizade, mas continuar recebendo e-mail convidando pra comer feijão, comer muito e ainda continuar com fome, não, isso é normal pra mim.

Eu posso garantir que lá em casa o Big Brother e o Limite rendem muito mais. Por exemplo:

Eu sou ótima na prova de jogar havaianas à distância, é impressionante como ela vira bem na hora e acerta com a sola as costas de quem está correndo de mim no momento.

Não tem prova mais nojenta do que a de catar fezes dos cachorros no canil, e é uma verdadeira superação lavar o quintal catando todos os milhares de castanhas que caem da árvore.

Eu chego ao limite da exaustão no dia da faxina, é arreda, varre, limpa, passa pano, o desgaste físico é enorme.

Não temos ainda um campeão ainda no quesito grito, é um superando o outro a cada dia.

O Sam este mês quase chega ao seu limite! Foi por pouco, muito pouco, pouco mesmo que ele não ficou com zero em matemática! Conseguiu um ponto! O que me conforta é que não foi um zero! Acho até que ele merece o prêmio na categoria levar a família ao limite da loucura, já que ele consegue pegar recuperação em religião. Vejam bem, não é para qualquer um não! Recuperação em Religião? Realmente o Sam está ultrapassando os limites!

E o BBB? Tem briga todos os dias. Nos 15 minutos por dia que Gabi encontra com Sam, eles brigam! Brigam pelo computador, pelo sofá, pelo controle da TV, pelo pão. Se tiver uma fatia de pão de forma e 10 pães franceses os dois vão querer o pão de forma. Depois de brigarem bastante e eu ter comido o pão de forma, eles sequer tocam no pão francês! Mas pelo menos fizeram o episódio do dia.

Sempre acontece alguma coisa no BBB lá de casa, ou é Gabi com mais um piercing, ou é Sam com algum sério e grave problema no jogo do computador dele, ou alguém resolve gripar e ter todos os sintomas de gripe porquina só para ir ao hospital descobrir que foi alarme falso, de novo. Tem dedo que queria ter quebrado e calor que queria ser febre. Tem de tudo um pouco. Todos os episódios são inéditos e não tem horário certo para acontecer, por isso, não deixem de ligar em Marte, a qualquer momento voltamos com uma edição extra e ordinária!






 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA