HOME

Me Likeia!

07/09/2009

Alguém viu o Feriado por ai?



Alguém viu um feriado por ai?

Na sexta-feira quando me despedi dos colegas ele me parecia tão perto e glorioso, no sábado ele era muito mais promissor, no domingo à noite ele tomou forma e chegou. Sem ao menos eu sentir, ele foi embora, passou, virou a esquina, acabou!

Pergunto-me porque não trabalhamos nos feriados e folgamos o resto do ano, não seria mais agradável, menos cansativo?

E a independência, alguém comemorou?

Eu não, não sou hipócrita.

Como comemorar a independência se eu sou altamente dependente da internet, do cigarro, da TV, do blog, das pessoas, do sono, da comida, do dinheiro? Eu quero é feriado, eu me tornei dependente do feriado!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA