Me Likeia!

13/09/2009

Celular!



Quem ainda não tem um celular? Desde que inventaram este aparelhinho as ruas estão cheias de pessoas que falam andando, comendo, trabalhando, vendo vitrines. O celular de alguém toca dentro do ônibus e todos acompanham a conversa. O ruim é quando o assunto é interessante e você está prestando atenção e querendo decifrar os acontecimentos e a pessoa desce. Frustrante não saber o final da história alheia.

Eu confesso que celular me irrita. Ele toca, é o maior defeito destes aparelhos! Tocam quando estamos entrando no ônibus, tirando dinheiro da bolsa, quando estamos cheios de pacotes nas mãos, quando estamos super concentrados em algum serviço, quando estamos em uma fofoca super interessante com alguém e ele toca bem na hora em que você ia saber de tudo! E pior, o celular toca para dar notícia ruim, porque quando a notícia é boa, esperam a gente chegar para dar pessoalmente e ver nosso sorriso. Coisa mais chata! Se bem que notícia boa é coisa rara! E quando o celular toca a gente atende! Te acham em qualquer lugar, a sensação que eu tenho é que estamos sendo vigiados o tempo inteiro! Quem ai nunca teve vontade de jogar o celular na parede? Eu costumo ir fumar e esquecer o celular na mesa, pobres colegas, são obrigados a ouvir Kings of Leon no último volume, a parte mais agitada da música!

Claro que sempre há a possibilidade de você atender ou não quem está ligando, mas ai você pensa: E se for importante? E se aconteceu alguma coisa? Melhor atender logo esta porr@! Isso quando você sabe como atender porque é tanta tecla, tanta novidade, que se comprar um celular novo, no mínimo 10 dias são para aprender a usar a câmera, o vídeo, o MP3, a Internet e se der tempo, aprender a usar o telefone, o antigo discar, conversar e desligar, o item menos valorizado em um celular.

Eu usei o mesmo aparelho por seis anos, todo mundo trocando e eu lá satisfeita com meu T610, ele tocava eu atendia, conversava e desligava. Pronto. Mas como sou perseguida pelo celular acho justo perseguir marido e filhos por isso cada um tem o seu. Ou melhor, tinha porque não satisfeita em acabar com o meu velho T610 que durou seis anos comigo, Gabi conseguiu perder o Nokia 2630 que dei para ela quando comprei meu novo Sony Ericcson e para não ficar sem celular ela pegou o do Sam emprestado e perdeu ele também! Quer ter um celular, compre! Quer perder? Entregue para a Gabi, 2 aparelhos em 10 dias! Pode?



Conversando agora no telefone fixo com a Ogra ela me lembrou de um fato interessante relacionado ao celular. Você precisa falar com urgência com alguém, algo muito importante, ou você está preocupado com alguém e liga para o número de celular da pessoa, o que acontece?

O telefone está fora de área, desligado ou a pessoa não atende! Parece até praga! É pessoal, só pode ser. As operadoras de telefonia celular têm alguma coisa contra nós!


 

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA