Me Likeia!

08/09/2009

Cinema em Cena!


Me conta, sua vida dá uma comédia romântica, só uma comédia, uma aventura, um suspense, um bom drama ou um filme de terror?

Você nunca parou para pensar que aquilo que te aconteceu parece mais uma cena de cinema? Quase tão surreal que parecia que Stephen Spielberg estava dirigindo?

Ou então quase ridícula ao ponto de depender da trilha sonora, dependendo da música é terror ou comédia. Porque a trilha sonora é muito importante para as cenas reais, pode mudar todo o contexto da cena. Quantas vezes você não viu um filme de terror e acabou achando que estava vendo uma comédia? Daqueles filmes que o sangue espirra por todos os lados e o boneco parece um Judas pronto para ser queimado. Ou então você começa a ver uma comédia e tudo é tão mal feito que vira um filme de terror?

É assim na vida também!

Relembrando o passado eu consigo enquadrar as cenas da minha vida nos estilos de filmes, já participei de vários filmes de terror e muitas comédias, tive meus momentos de romance, suspense e também de grandes tragédias. Já vesti os figurinos mais ridículos para atuar, inclusive o de palhaça, não me arrependo, mas não quero vestir mais, não no palco alheio. Se eu produzisse o filme da minha vida eu cortaria muitas cenas, não todas, deixaria as melhores, as de terror e as de comédia e colocaria em letras douradas e bem grandes o The End, com direito a final feliz.

Podendo escolher, com alguns diretores não filmaria nunca mais, alguns tem potencial elevado pra tornar a cena principal em algo bem trash! Escolhem suas piores cenas, seus piores momentos, seus ângulos imperfeitos e ainda colocam no you tube, ai você não sabe se participou de uma comédia ou de um terror.

Ultimamente tenho feito comédia e drama, só que o diretor nunca fala diretamente comigo, ele cuida da iluminação como ninguém, muito embora existam atores que acham que devem ser mais iluminados que outros, mas tudo bem, não é isso exatamente que importa, já que ele vai continuar dirigindo e eu vou continuar atuando na minha vida do jeito que ele quiser.



 

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA