HOME

Me Likeia!

29/09/2009

Hoje, com fome e selo!



Coloquei os pés dentro do meu setor hoje e já tive que sair novamente. Tem um serviço da minha área que eu sempre odiei fazer porque consistia basicamente em pegar muito, muito peso. Eu jamais consegui entender porque o meu chefe permitia que duas mulheres fizessem o serviço. Pegar no pesado, andar um quarteirão, subir até o 10º, fazer a troca, descer de novo, pesado, muito pesado. Eu argumentei várias vezes que não faltavam homens naquele lugar que podiam pegar no pesado, não tinha jeito, os homens ou eram poupados ou não eram homens o suficiente! Mas agora é diferente, não é preciso mais carregar peso, nem andar e nem tem elevador. Vou de táxi, cê sabe, tava morrendo de saudade! (Não tem como falar em táxi e não lembrar da música da Angélica). O taxi chegou e eu tinha acabado de acender um cigarro, mas o motorista deixou eu entrar fumando! Eu não acreditei, fiquei perguntando pra ele:

Mesmo? Posso mesmo entrar fumando? Foram os dois únicos cigarros que eu fumei tranquila hoje, a ida e a volta. O ruim deste serviço agora é que eu venho praticamente no quintal da minha casa. O tempo todo eu fico tentada a mandar o táxi subir a rua e parar na minha porta. Mas eram apenas 13:30hs e eu precisava voltar.

As 16:30 eu já tinha tentado alcançar o pão umas cinco vezes ou mais, estava morta de fome, de calor, de cansaço e não conseguia parar para me alimentar. Notícias não muito agradáveis que chegam e preocupam a gente.

No pouco tempo que tive para olhar a internet vi que ganhei um selinho da Fátima. Eu já tinha ido no blog dela e visto lá o Coisas de Marte, até procurei este blog no google, mas não achei. Mas a Fátima deixou recado no halos explicando tudo e realmente o selinho é meu, é nosso. Eu até gostei do nome, Coisas de Marte, não é ruim não, talvez até melhor que fofoca, se bem que todo mundo diz que odeia fofoca, mas ninguém diz que não faz, né?

Fátima, obrigada pelo Selo! Adorei! Porém acho que eu não fui criança um dia, eu ainda sou, nunca deixei a criança morrer dentro de mim, talvez seja este o meu problema, a criança grita mais que a adulta!



Regras:


1)Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho.


2)Listar os itens abaixo que marcaram a sua infância:



Um brinquedo: bate bate

Um desenho: Mr. Magoo

Um programa: A Feiticeira



Uma novela: A Moreninha



Um Cantor, Apaixonada por Beatles desde os 12 anos.


Um Doce. Bala Delícia caseira, feita pela vizinha.


3)Indicar e avisar 10 bloguinhos para receber o selinho:

Voz Ativa

Tem Vaca na Moita

Mariquinha Maricota

Rabiscos de Eva

Índia Manauara

Neiva A Itinerante

Cantinho da Shadow

Vida Sem Manual

A Arte Imita a Vida

Entre Pontos e Vírgulas

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA