HOME

Me Likeia!

26/09/2009

Hoje é dia de Jorge e Amanhã Também!



Foto do século passado!



Há 26 anos atrás eu me apaixonei pelo Jorge, meu marido. No nosso casamento eu tenho a certeza de que as palavras do Padre no altar não eram brincadeira:

Na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, na alegria, na tristeza. Acho que no momento em que ele disse estas palavras ele estava tendo uma premonição porque durante estes anos todos nós tivemos doses letais de cada uma destas palavras. O meu marido não é o príncipe encantado, homem maravilhoso e perfeito que me compreende até por pensamento. Nunca vivemos um conto de fadas. Ele não é um vampiro. Talvez nem todas as pessoas saibam disso, mas não existem vampiros, nem príncipes em cavalos brancos e muito menos o homem perfeito, se fosse perfeito não seria homem, seria mulher. Mas nós dois, juntos, enfrentamos todas as bruxas de nossas vidas. Nós dois sabemos o que passamos, o que precisamos, quem somos. É ele quem suporta minhas loucuras e me ajuda no que eu preciso. Não tem uma coisa que eu peça e ele que ele não faça, e como ele mesmo diz, eu sei pedir muito bem!

E hoje eu peço a Deus lhe que dê saúde, paz, harmonia, felicidades e muitos anos de vida!



“Seu” Jorge com Gabi!


E amanhã eu peço o mesmo a Deus para o outro Jorge da minha vida. Noventa anos e ele continua me divertindo. Tem sempre um elogio pronto na ponta da língua. E foi ele quem me ensinou a falar merrrrrrrda!

Há 15 anos atrás quando meu pai morreu e na ausência voluntária do meu irmão eu sabia que ele estaria sempre lá por mim. Eu me lembro de um dia em que ele estava quebrando a pia da cozinha e eu cheguei e o vi no meio do caos de tijolos e poeira. Eu peguei a pá e junto tiramos todo o entulho e ensacamos. Quando acabamos ele me disse olhando bem dentro dos meus olhos:

- Obrigada minha filha!! E nos seus olhos eu vi que eu tinha outro pai.

Parabéns para os “Jorges” da minha vida!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA