HOME

Me Likeia!

30/09/2009

Mais selos!




Até hoje eu só aprendi a colecionar dívidas, gordura localizada, stress, problemas e outras coisinhas de natureza desagradável. Agora estou fazendo uma coleção de selos e eu estou adorando. Adoro receber, adoro repassar. Esta troca entre blog´s é muito interessante e proveitosa. Nós lemos outras pessoas, outras pessoas nos leem e todos nós queremos ser lidos e eu particulamente gosto muito de ler outros. Internet é terra de todo mundo e é muito difícil marcar território, mas eu nunca quis fazer pipi no cantinho do blog! (Não é assim que cachorros marcam território? rsrsrs).

O primeiro selo eu ganhei da amiga Hatz! Não tem regras, não tem que fazer nada, é só vir, pegar e se deliciar! Ai ai Edward! Vampirizem-se! Vampiros são a última tendência da moda!

Os selos abaixo eu ganhei da Kellen do Blog Palavras de Brinquedo.

Kellen, muito obrigada, gostei muito!




As regras são assumir três compromissos, para além de publicitar o prêmio “Há blogs viciantes” e endereçá-lo a dez outros blogs;

1- Comer sem engordar.

2- Trabalhar sério e parar de enganar meu chefe.

3- Jamais ser “normal”.

Tem que ser só 10? Posso quebrar regras?



Repasso os dois selos para todos os blog´s que estão na lateral de Marte, todas as Naves Especiais, Todos os Terráqueos Interessantes e todos onde Estaciono meu Ovni. Venha a Marte e pegue seu selo!






 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA