HOME

Me Likeia!

06/09/2009

Mania ou TOC??


A conversa de ontem foi sobre Toc, mas talvez sejam apenas manias, no final dá no mesmo!

A primeira chega em casa e tem que tirar o soutien, não dorme se não conferir se desligou o fogão e se as portas estão trancadas, não deixa chinelo virado com a sola pra cima, lê a última página do livro que vai começar.

A Segunda tem mania de cair, cai dando uma palestra, cai andando, cai caindo.

A terceira não abre as contas se não tiver dinheiro para pagar, faz pilhas de envelopes fechados. Se está precisando muito de dinheiro, joga na loteria e não confere para poder ficar sonhando por uns dias que é milionária. Não pode ver uma roupa com bolinhas que tem que tirar todas. É extremamente organizada e não sossega enquanto não alcança seu objetivo.

A quarta não dorme sem conferir duas vezes se apagou o cigarro no cinzeiro, se o gás está desligado, nem liga se as portas estão abertas, vai ao banheiro três vezes antes de ir dormir. Tem dias marcados para as tarefas domésticas, faz planejamento para praticamente tudo e se irrita se não cumprir o planejado. Fuma dormindo, acorda fumando. Não consegue esperar por nada, procura por spoilers, lê livros pela internet, não se importa em saber o final do filme que não viu ainda, é extremamente ansiosa. Se o blog não está do jeito que ela quer, não para de mexer até conseguir o que quer e como quer.

Acredito que todas têm mania de limpeza porque para filhos, querer a casa limpa é sinal de transtorno obsessivo compulsivo.

Você tem alguma mania que possa chamar de Toc, ou algum Toc que pode ser uma mania? Conta pra gente, vamos nos sentir mais normais!




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA