HOME

Me Likeia!

27/09/2009

Não!





Não! Claro que não! Eu não estou obcecada por vampiros! Eu acho que a Ogra está, mas eu não! Claro que não! Não é porque eu estou lendo Beijo das Sombras e depois vou ler Diários de Vampiro que eu estou obcecada. E também não é porque meu assunto predileto com a Ogra durante horas no telefone é Vampiro ou minhas conversas com Gabi sempre acabam no mesmo assunto, vampiros, que estou obcecada. Também não é porque eu conheço um tanto de vampiros legais e coloco as fotos aqui no blog de Edward, Eric, Stephan, Godric, Damon, Bill, Jasper, Emment, Dimitri, ai ai Dimitri, que eu sou obcecada por vampiros. Eu até gosto de lobos também!

Eu sou uma pessoa normal, equilibrada, tranquila. Eu faço coisas que uma senhora da minha idade deve fazer. Eu vejo Smallville! Quem não vê? Só eu acho o Clark linnnnndo? Eu vejo Greys Anatomy também. No último episódio eu até me identifiquei com as pessoas que tiveram acessos de riso no cemitério! É normal isso, não é? Ter acessos de riso em situações desesperadoras e dramáticas? Não é absolutamente normal tirar uma piadinha do meio da tragédia? Eu acho que é.

Sou muito centrada, eu assisto séries e séries e mais séries, e leio muitos livros e nem todos são sobre vampiros, até li A Volta e comentei aqui não foi? Eu acredito que muitas senhoras da minha idade ouvem Kings Of Leon, Simple Plan, The All American Rejects e que andam com fones de ouvido na rua.



Não, eu não sou nada obcecada por séries, filmes, livros e vampiros. Eu faço coisas normais para uma senhora de quase 50 anos. Só porque eu gosto de ver Supernatural? Os irmãos Winchester são tão lindinhos!

O que era para eu estar fazendo? Crochê? Não sei. Bordados? Nunca aprendi. Costuras? Eu não sei ligar nem a máquina. Talvez eu devesse ir para a cozinha e ficar lá fazendo pratos maravilhosos, mas o marido sabe cozinhar e eu sei o trivial, ainda não matei ninguém de fome. Preciso mesmo saber cozinhar? Não dá só pra fazer o cheque?

Eu nem tenho twitter! Tudo bem que tenho Orkut, msn, blog, e-mail, mas Twitter eu não tenho, isso não vale 1 ponto?

Tudo bem que eu gosto de Harry Potter e de Ladrão de Raios, muita gente gosta, não é? Hatz, por favor, diz ai que você gosta muito também!

Oh céus, eu tenho problemas, não tenho? São problemas mentais mesmo! Eu não estou agindo como uma senhora, não estou sendo correta. Nem vou ser! Vou continuar sendo eu e gostando de ser o que sou! Mas eu juro que não estou obcecada por vampiros agora eu estou obcecada por Dampiros! Não sabe o que é isso? Leia O Beijo das Sombras e ficará sabendo!

Eu me permiti ficar chateada durante toda a tarde. Muito chateada. O carro é antigo, mas é nosso xodó, não tinha um arranhado sequer e era cuidado com muito carinho mesmo! Passou! O carro vai para o conserto, as crianças estão bem, eu estou bem e então é isso.

Eu tinha programado este post para hoje à noite e assim será. Eu encerro coisas ruins mais rápido que o Super Homem voando!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA