HOME

Me Likeia!

02/09/2009

Post Novo!





Eu passei o dia pensando no que escrever hoje à noite, apaguei muitas linhas. Eu queria saber dizer o que acontece com uma mulher que faz 48 anos.

Pensei, pensei e concluí que nada acontece e acontece tudo ao mesmo tempo! Ter 48 anos é como ter 18 com o corpo mais velho, mais gasto, mais cansado, e no meu caso mais estragado.

Aos 48 anos eu descobri que Gabi pensa e sabe escrever, que minhas irmãs continuam minhas “grandes” irmãs, que minhas “amigas” continuam minhas “amigas” e que consegui no meio de grandes tempestades fazer novas amigas e amigos pelos quais tenho grande respeito, admiração e gratidão.

Descobri que o silêncio vale muito mais que mil palavras de acusações sem provas.

Descobri que a internet não tem dono, mas tem um universo de letras, nomes e nicks que quero ler.

Descobri que eu posso escrever e que as pessoas podem me ler!

Descobri que é preciso fazer um brinde no dia do seu aniversário ou você fica 7 anos sem dar!

Descobri que no dia do seu aniversário, seu colega que diz que você é bicho que se cria amarrado, te liga para dizer que vai aumentar a corrente para você andar a sala toda, mas só hoje, é presente!

Descobri que meu chefe está muito estressado para ir me dar os parabéns e que não senti falta dele porque ele sabe muito bem me dar “sentadas” sem nem ao menos estar estressado.

Descobri que meu supervisor gosta de Crush e eu nem sei se isso ainda existe.

Descobri que tenho problemas, dívidas, dúvidas, marido, filho, filha, irmãs, sobrinhos e sobrinhas, cunhados, e tenho amigos e amigas, e orgasmos múltiplos e coloridos (By Gabi, adorei).

Descobri que adoro Vampiros e que quero socar o Sookie!

Eu só espero ainda ter muito que descobrir!

Obrigada, Gabi, Wá, Cinthia, Hatz, Beca, Apple, Rita, Cissa, Vanessa, Gil, Sel, Elis, Índia, Ddeia, Minnie, Sonia, Thania, kaka, Mimosa e Neiva.

(Se eu tiver esquecido alguém me bloqueio no halos de vergonha).






 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA