HOME

Me Likeia!

15/09/2009

Tempo!



Trabalhar cansa! Acho que fiquei mal acostumada, acostumei a fazer nada ou nada fazer. É muito bom ter serviço, o problema é que tendo serviço eu não tenho tempo, não tendo tempo eu não tenho como pensar em bobagens, não tendo como pensar em bobagens, eu não tenho como fazer post novo! Eu não tenho nada interessante para dizer, não que já tenha dito algo interessante, mas podia dizer alguma coisa, mas para contar qualquer coisa para vocês, eu prefiro ficar calada. Não que eu consiga ficar calada por muito tempo, mas é que estou sem tempo e se estou sem tempo eu não tenho tempo para pensar em bobagens e ...vocês entenderam!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA