HOME

Me Likeia!

09/09/2009

Twitter


Ilustrando o post a imagem do Blog “Os Queridões”, para conhecer clique aqui e entenda, divirta-se!

http://osqueridoes.blogspot.com/

You Tube, Orkut, Fotolog, Site, Blog, msn, ICQ, Skype, e-mail, flickr, Twitter. O que você precisar, a internet está aqui para te dar!

Tem de tudo, do bom gosto ao impossível. Uma quantidade infinita de informações, nem sempre corretas. Hoje em dia muitas pessoas têm um perfil na internet e é comum ver a exposição de detalhes da vida de cada um. Eu mesma já cometi vários erros expondo a mim e à minha família. Geralmente não acreditamos que uma pequena informação na internet pode se tornar uma arma nas mãos de gente má intencionada. Se eu não tivesse certeza de que existem pessoas más, eu diria que todas as pessoas têm o coração puro e bom. Muitas vezes estamos colocando à disposição de todos os tipos de pessoas informações valiosas de nossas vidas, talvez lá na frente paguemos o preço por isso. Eu vou esperar para ver.

Não bastasse tudo isso, chega a grande novidade, o Twitter. Vício comum entre artistas, mortais e os que se acham imortais. Polêmicas envolvendo recados de Twitter beiram o ridículo. A Xuxa e sua filha foram notícias na maioria dos sites de celebridades. A filha é dela, ela que a eduque do jeito que achar melhor porque depois quem vai suportar é ela, mais ninguém!

Tem gente seguindo ou perseguindo no Twitter? Está seguindo por quê?



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA