HOME

Me Likeia!

28/09/2009

A vaca no Circo!



Digamos que não é azar, é só uma questão de falta de sorte! Certas coisas que acontecem, e que acontecem com os outros também, mas com mais freqüência, acontecem comigo e só comigo. Eu estive pensando sobre isso e veio uma idéia, se eu comprasse um circo como seria?

Um circo daqueles com lonas e trapezistas, bichos e palhaços! Compro o Circo e no primeiro dia:

O anão cresce.

A mulher barbada descobre a depilação definitiva.

O dono do circo concorrente fica amigo da Onça.

O Elefante se apaixona perdidamente por uma ratazana, jura que ela é pequena porque é mignon e a sua tromba está no rabo.

Acaba a gasolina do carro do Palhaço no meio do Show e por isso o palhaço entra em depressão profunda.

A trapezista foge com o psiquiatra que estava tratando do palhaço deixando seu marido, o trapezista um trapo.

O trapezista tenta suicídio se jogando do trapézio, mas esquece da rede, cai na rede que imediatamente faz um buraco e ele cai de cara no chão quebrando todos os dentes, mas fica no lugar do palhaço, que vira trapezista, mas não sabe usar o trapézio.

De tanto pagar as despesas com palhaço e trapezista fico sem dinheiro para pagar o mico e ele não consegue assim mesmo parar de rir de mim, contagiando todo o ambiente e a foca não para de bater palmas.

O palhaço dá banho na zebra com água sanitária e ela vira cavalo.

O equilibrista perde o equilíbrio e fica parado na corda bamba sem conseguir se mexer eu vou ajudá-lo, mas como tenho medo de altura não consigo sair do lugar.

A mula “entende” que pode sair do cercadinho e foge com o cavalo que é uma zebra acreditando que ele é um garanhão, mas antes mal acompanhada do que presa.

E o mico continua rindo!

Era um circo ou um zoológico? Já não sei mais. Sei que Gabi hoje me disse que Deus escreve certo por linhas tortas. OK, vou mandar um caderno pautado para Deus!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA